domingo, 25 de setembro de 2011

Se você já fingiu estar falando em seu telefone celular para evitar falar, ou reconhecer, alguém próximo - você não está sozinho. Um em cada 13 norte-americanos têm usado essa tática, um novo inquérito diz.

Se você já fingiu estar falando em seu telefone celular para evitar falar, ou reconhecer, alguém próximo - você não está sozinho. Um em cada 13 norte-americanos têm usado essa tática, um novo inquérito diz. No seu relatório , o Pew Internet e American Life Project também explora os prós e contras de ter um telefone celular. Telefones celulares são ótimos para a recuperação da informação rápida, Pew encontrada. Mas não ter acesso móvel rápido à informação pode causar problemas. "Metade de todos os proprietários de célula adulta (51%) tinham usado seu telefone pelo menos uma vez para obter informações que precisavam imediatamente", disse o relatório. "Um quarto (27%) disse que viveu uma situação no mês anterior em que tinham problemas para fazer alguma coisa, porque eles não têm o seu telefone na mão." Entre os usuários de celular telefone idades 18-29, 42% relataram problemas experimentar fazer alguma coisa, porque seu telefone não estava por perto. Não é nenhuma surpresa que a pesquisa constatou celulares provar útil em emergências. Ele disse que 40% dos donos de celular ", disse se encontravam em situação de emergência em que ter o seu telefone com eles ajudou." E smartphones 'rep crescendo como uma ferramenta para matar o tempo? Mais de 40% de todos os proprietários de células entreter-se com o seu telefone quando entediado. (Para usuários de 18-29, que é de 70%.) Ao mesmo tempo, o relatório descobriu que os telefones celulares podem frustrar os usuários. De acordo com a Pew, 20% de frustração celular donos "experientes porque seu telefone estava demorando muito para baixar alguma coisa, 16% tinham dificuldade em ler alguma coisa em seu telefone porque a tela era pequeno demais, e 10% tinham dificuldade em entrar um monte de texto em seu telefone. " Apesar da grande quantidade de atenção dada aos meios de comunicação on-the-go media social, Pew descobriu que mais proprietários de telefone celular uso móvel de e-mail (38%) do que a mídia social móvel (29%). Este ecos anteriores resultados de Nielsen e da comScore, que descobriu este ano que usam e-mail móvel tem vindo a crescer. Pesquisa Pew de cerca de 2.800 adultos dos EUA também destacou algumas diferenças em como as pessoas usam smartphones vs telefones mais simples recurso. Algum contexto: No início Pew descobriu que 35% de todos os adulta dos EUA os usuários de celulares smartphones própria, por isso menos inteligente "telefones recurso" permanecem a maior parte do mercado móvel, de longe. Quantos telefones celulares estamos falando? De acordo com a comScore , a partir de junho, havia 234 milhões EUA assinantes de telefonia celular de 13 anos, e cerca de 33% destes eram donos de smartphones. Esta discrepância ligeira com a estimativa do Pew de propriedade do smartphone podem ser atribuídas aos adolescentes, que têm menos renda disponível e, portanto, podem ser mais propensos a usar telefones recurso barato. Estudo anterior da Pew também reconheceu a dificuldade em distinguir entre os smartphones e telefones de recursos em um inquérito aos utilizadores uma vez que esta linha tecnológica está a esbater e desde que os usuários muitas vezes erradamente identificar qual tipo de telefone que eles têm. De acordo com o último relatório da Pew, 92% dos proprietários de smartphones (mas apenas 59% dos proprietários de telefone característica) disse que enviar ou receber mensagens de texto e usam seus celulares para tirar fotos. Compartilhamento de imagens é menos popular - 80% dos usuários de smartphones e 36% dos usuários de telefones característica usaram seus celulares para enviar fotos ou vídeos para outros. Além disso, 84% dos usuários de smartphones relatório usando seu telefone para acessar a Internet, em comparação com apenas 15% dos usuários de telefones recurso. Apps são interessantes: Por que começar um smartphone, se você não vai usar aplicações? No entanto, Pew descobriu que 30% dos proprietários de smartphones ainda não baixou apps. É provável que muitos deles são usuários do BlackBerry, uma plataforma de smartphone ainda populares com um ecossistema app comparativamente escassa. No entanto, eu pessoalmente ficado surpreso ao encontrar diversos usuários do iPhone que nunca baixar aplicativos - e que raramente usam aplicativos do iPhone de ações além do Safari e iTunes. Enquanto isso, 4% dos usuários de telefones recurso de ter baixado aplicativos. Isso pode parecer insignificante, mas isso é cerca de 6 milhões de pessoas. (Sim, a maioria dos telefones recurso pode rodar aplicativos simples, baseada na linguagem de programação Javascript.) Como a linha entre telefones recurso e smartphones continua a borrar, aplicações e na web móvel em telefones recurso pode tornar-se uma parte mais importante da paisagem móvel. Desde que os telefones característica tendem a custar muito menos do que smartphones, e uma vez que em os EUA, é mais difícil de obter smartphones que não requerem um contrato de transporte caro de dois anos, é pouco provável que os telefones característica desaparecerá totalmente em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário